Geoi2 Contact Center

Sobre a empresa

A Geoi2 Contact Center é uma empresa que atua em vários segmentos da tecnologia da informação.

Nosso corpo técnico é formado por especialistas renomados no mercado de tecnologia, sempre dispostos a atender nossos clientes em sua busca pela melhor interação com os usuários e o máximo aproveitamento de todos os recursos implantados.

Além do conhecimento tecnológico, é fundamental o relacionamento pessoal com nossos clientes e seus colaboradores, para o constante entendimento das suas necessidades, como também das instituições, clientes e todos que nos confiam à gestão de seus recursos e sistemas.

No segmento de Call Center, nossa empresa será a VOZ dos seus clientes. Um canal direto entre os dois lados. Tão importante para nós quanto para os clientes, assim a gestão das informações somadas às inovações tecnológicas traduz o sucesso e valorização de nossos clientes e colaboradores.

A Geoi2 Contact Center está localizada no centro de Campo Grande e conta com 40 posições de atendimento polivalente e multiespecialista, com capacidade para atender diferentes clientes e segmentos na mesma central e com a máxima qualidade.

Além de operadores de perfil proativo, equipamentos de última geração e serviços de apoio alinhados, nosso Contact Center trabalha com uma das melhores plataformas de atendimento eletrônico do mercado, com recursos de gerenciamento, relatórios estatísticos, monitoria de qualidade e possibilitando aos clientes de nossos clientes a plena sensação de um atendimento exclusivo, fidedigno às expectativas.

Todos os clientes merecem ser ouvidos e as informações que eles transmitem são vitais para qualquer organização. Aperfeiçoar constantemente os processos, os produtos e os serviços prestados garantem o crescimento, a satisfação e o reconhecimento.

Este é o nosso negócio: Informação, Organização e Produtividade.


Estrutura do Atendimento / Atividades

A estrutura de atendimento da Geoi2 Contact Center não é limitada apenas aos atendentes. Nossa equipe conta com profissionais qualificados e ferramentas gerenciais que possibilitam uma gestão direta e ativa, estimulando a geração de novas oportunidades de negócio.

Tão importante quanto atender a chamada, é preciso organizar as informações, transmitir os relatórios para as áreas de interesse da empresa contratante e realizar demandas administrativas que surgem no decorrer do tendimento. Para isso criam-se estruturas computacionais, metodologias e profissionais em vários níveis hierárquicos, como coordenadores, supervisores, agentes de qualidade, back offices, instrutores e outros profissionais que também atuam na administração ou manutenção do Contact Center.

A gestão e dimensionamento de pessoal, escalas de trabalho e coaching das problemáticas usuais também é algo extremamente importante e feito por analistas qualificados e dedicados. Além de mensurar o aumento ou diminuição de agentes mediante a demanda, estes analistas desenvolvem processos e práticas que facilitam o atendimento e intermediam a empresa contratante e o Contact Center.

Planejamento Estratégico e Metodologia

O Contact Center da Geoi2 tem como objetivo principal realizar um atendimento de excelência aos clientes, gerando satisfação e, principalmente, oportunidade de novos negócios. Este objetivo é atrelado a pontos estratégicos importantes que nos fazem seguir por uma clara linha de ética, pois teremos informações compartilhadas com a sua empresa ao nos contratar.

 

Nesta premissa, seguimos a metodologia PDCA, ou seja, definimos nestes quatro grandes tópicos todo o planejamento para as adequações necessárias aos processos do cliente, mapeamento da abrangências destes processos, capacitação, treinamento, medições para avaliação dos resultados e definição consensual entre as duas partes para as tomadas de ações necessárias para correções ou mudanças das operações.


Preparação do Cenário Inicial

São avaliados pontos-chave tais como

Relatório de vendas

Portifólio de produtos /serviços

Horários de maior fluxo/menor fluxo

Horários de funcionamento

Custos operacionais

Metas


Ou seja, o dimensionamento de agentes e serviços de apoio, disponibilização de ferramentas de gestão (software CRM), adequação do parque computacional necessário e definição dos principais SLA's que irão reger o contrato de prestação de serviços podem e normalmente variam após os primeiros períodos pós-implantação.